Notícias

05 Abr 2019 | 15h28

Troféu Agroleite completa 18 anos com novo regulamento

Ao chegar na 18ª edição, o Prêmio Troféu Agroleite apresenta um novo regulamento e nele novas categorias. O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Castrolanda para a cadeia produtiva do leite. É concedido anualmente com o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor.

Até então, o Prêmio era composto por 18 categorias eleitas exclusivamente pela internet, através do site do evento. Essas categorias eram divididas em: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Ordenhadeiras e Refrigeração, Equipamentos para Ensilagem, Equipamentos para Fenação, Tratores Agrícolas, Prestador de Serviços Agrícolas, Agente Financeiro, Associação de Produtor, Técnico do Ano, Produtor de Leite do Ano, Laticínios, Embalagens, Mídia Impressa e Mídia Digital.
 
Com a mudança o Comitê Organizador definiu novas regras de votações e reorganizou as categorias para 11 troféus. São eles: Genética, Nutrição, Medicamentos, Bem-Estar, Sementes, Ordenha e Refrigeração, Máquinas e Equipamentos, Produtor de Leite, Agente Financeiro, Laticínios e Embalagens.
 
As votações serão feitas através da internet no site oficial do evento (www.trofeuagroleite.com.br ). A votação é aberta para todas as pessoas físicas através de um cadastro, incluindo o CPF (Cadastro de Pessoa Física). O período das votações será de 09 de abril até 30 de junho.
 
Com o novo regulamento, há também o peso de voto da Castrolanda, a qual através do Comitê Organizador reserva o direito de substituir qualquer um dos finalistas indicados pela internet, caso entenda que este indicado não atenda os critérios das categorias do Prêmio. 
 
Este Comitê também será responsável por indicar dois novos Prêmios pela Castrolanda, não necessariamente todo ano. O primeiro deles para Inovação, reconhecimento a uma inovação cujo desempenho reflete um benefício consistente e Agroleite Honorário, um prêmio concedido a uma personalidade e/ou associação pelo desempenho cujo esforço reflete a sua contribuição para a cadeia leiteira.
 
O sistema de votações da Castrolanda encerrará as indicações em 30 de junho, momento em que iniciará o processo de desenvolvimento dos resultados do Prêmio. A divulgação dos três finalistas em cada segmento será no dia 15 de julho.
 
A cerimônia está marcada para a quarta-feira, 14 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa.
 
Agroleite 2019 – Confira as informações e a programação completa em www.agroleitecastrolanda.com.br

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000