Notícias

14 Ago 2019 | 08h04

Pavilhão da Inovação atrai público no primeiro dia de Agroleite


O Pavilhão da Inovação atraiu muitos visitantes e ficou lotado em vários momentos nesta terça-feira, 13 de agosto. Sete palestrantes passaram pelo palco do stand e abordaram sobre empreendedorismo, propósitos dos negócios, transformação digital no agronegócio e inovações tecnológicas.

Além disso, o grupo de Jovens Cooperativistas da Castrolanda deu um importante passo no stand e lançou seu Regimento Interno, cujo propósito é aproximar os jovens cooperados e sucessores de cooperados, desenvolvendo-os para participar ativamente na propriedade, cooperativa e na comunidade.

A gerente de Desenvolvimento Humano e Relacionamento com o Cooperado da Castrolanda, Marina Bordin, ressaltou a satisfação em estar ali reunida com os jovens para lançar o documento oficial que será a base de todo o trabalho do grupo. “É importante lembrar que esse documento foi construído com os jovens durante uma série de reuniões”, mencionou.

O dia encerrou com Meet Up, encontro informal, com Gilson Trennepohl, Diretor Presidente da Stara. Nesta quarta-feira, dia 14, a programação conta com os dois primeiros rounds da Battle of Innovation, mais conhecida como Batalha de Pitches, lançamento da plataforma Sigma da Fundação ABC, abertura do Hackathon, e workshop. Toda a programação pode ser encontrada no site da Castrolanda, o www.castrolanda.coop.br, e nas redes sociais @inovacaocastrolanda. 

Serviço: O Agroleite 2019 acontece entre os dias 13 a 17 de agosto na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, localizado no KM 198 da PR 340 (Estrada de Castro), em Castro, no Paraná. O expediente dos expositores será das 8h às 18 horas e os portões da Cidade do Leite fecham às 20 horas. A entrada é gratuita.

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000