Notícias

01 Abr 2020 | 13h30

Castrolanda realiza doações para Secretarias de Saúde

A Castrolanda tem em seus valores, além da união e da valorização das pessoas, o comprometimento com as comunidades onde está inserida. Com o rápido avanço do Coronavírus (Covid-19) em todo o país aumentou significativamente as demandas das unidades de saúde, hospitais e postos de atendimentos públicos por equipamentos de proteção básica e produtos para cuidados relacionados a assepsia dos ambientes. 

Atenta as necessidades e em contato direto com os órgãos responsáveis pela administração e destinação dos recursos para compreender a situação, a Cooperativa Castrolanda, por meio do seu comitê de crise, doou as Secretarias de Saúde das cidades de Castro, Piraí do Sul, Itaberá e Ponta Grossa, áreas de atuação da cooperativa, itens de suporte ao trabalho e para a utilização no dia a dia nesse momento tão difícil. 

“Em um momento tão crítico como o que enfrentamos, avaliamos internamente a necessidade de auxiliar as organizações que atuam diretamente no enfrentamento da crise”, destaca o Diretor Presidente Willem Berend Bouwman. 

“As iniciativas são reavaliadas dia a dia e poderão ser ampliadas durante as próximas semanas. Com a união de esforços e o trabalho coordenado, sem dúvidas superaremos essa crise”, enfatiza o Willem.

Importante destacar que a Cooperativa Castrolanda tem tomado desde o início todas as medidas necessárias no combate a propagação do vírus, bem como, na proteção a saúde, segurança e o bem-estar de cooperados, colaboradores, prestadores de serviços – caminhoneiros, trabalhadores da área de alimentação e limpeza, clientes e toda a sociedade. “Essa luta é de todos, faremos o que for necessário para vencermos mais essa batalha. Mais do que nunca o país precisa do nosso apoio para voltar a crescer e garantir oportunidades para todos os brasileiros“, completa o Diretor Presidente.
 
Edgar Ribas – Comunicação Castrolanda

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000