Notícias

15 Abr 2019 | 11h30

Caito Foods faz recall de frutas por possível contaminação por salmonela

Washington, 15 - A Caito Foods, empresa especializada em distribuição e processamento de frutas e vegetais frescos, anunciou que está recolhendo da rede varejista algumas frutas frescas e produtos à base de frutas por possível contaminação por salmonela. O recall inclui melão fresco, melão processado, melancia processada e mix de frutas processado, manipuladas na unidade de Indianápolis e distribuídas em Illinois, Indiana, Iowa, Kansas, Kentucky, Michigan, Minnesota, Missouri, Nebrasca, Nova York, Carolina do Norte, Ohio, Pensilvânia, Tennessee, Oeste da Virginia e Wisconsin.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês) informaram que 93 doenças ligadas à bactéria da salmonela estão sob investigação.

O consumo de alimentos com salmonela pode trazer febre, diarreia e vômito. No geral, a bactéria é eliminada do organismo, mas pode ser fatal para crianças, idosos e pessoas com imunidade baixa. Fonte: Dow Jones Newswires

Fonte: Q10/Estadão Conteúdo

SAC - Serviço de Atendimento Castrolanda
0800.421050 | 42 3234.8000