Notícia publicada originalmente em Diário Agro Planning.
Na última semana, a organização do Agroleite, maior evento da cadeia do leite da América Latina, lançou a campanha da edição de 2023: “Conectando o futuro do leite”, pautada em inovação, empreendedorismo, tecnologia, cultura, negócios, transformação, ousadia e futuro.
Criada pelo escritório de branding Bradigno, a campanha vai evidenciar o momento do Agroleite. “Estamos entrando numa nova fase do projeto como um todo. Estamos investindo em infraestrutura, logística, comunicação e gestão. É um momento de transformações que serão aplicadas dentro dos próximos 5 anos. Vamos apresentar novas tecnologias, conectar pessoas e promover negócios”, argumenta Leila Dione, Gerente do Agroleite.
A estrela que ilustra o material é a Campeã Suprema do Agroleite de 2019 e 2022, Halley Ruivinha Doorman 538 TE, do criador Pedro Elgersma e Expositores Ronald S. Elgersma e Nicolaas A. Elgersma, de Arapoti, no Paraná. “Trazer a Ruivinha para a campanha como destaque faz parte da estratégia de valorização dos expositores e dos animais que participam do Agroleite. Queremos a partir desta edição trazer no material de comunicação os animais aqui premiados e demonstrar principalmente através das redes sociais a paixão por essa atividade e quanto há de inspiração nessa área do agronegócio que alimenta o mundo”, completa Leila.
A mensagem principal do evento deste ano é mostrar ao mundo que no Agroleite, a cultura leiteira se renova e os negócios se transformam. Agroleite 2023: conectando o futuro do leite, de 8 a 11 de agosto em Castro, Paraná.